sábado, outubro 29, 2005

Arrumando o canto das artes...


Hoje o Eric me deu o gaveteiro que faltava aqui no ateliê. Pedi pra ele comprar em Blumenau porque acabou nas Americanas aqui de Itajaí, foi onde vi. Quando ele entrou, fiz festa (presente sempre é bom!!) e lembrei de um chefe muito legal que eu tive que sempre brincava avisando do perigo de dar armários e gavetas para taurinas, porque elas realmente enchem de coisas... Pois é, ele tem razão, agora só preciso deixar as coisas acessíveis! Assim o gaveteiro virou motivo pra arrumar os trecos e óbvio que na futricação tropecei em vários dos trecos que procurei sem encontrar... Aproveitei pra tirar lápis de cor, blocos de Canson e outras coisas de aquarela, foi tudo pra gaveta nova, assim eu não tenho mais a desculpa de que não pinto porque é tão complicado pegar e guardar os pincéis, lápis e que-tais. As linhas de bordado, rendinhas, enfim, lá fui arrumar também as gavetas da cômoda.

E estou terminando de pintar algumas peças de madeira. Caixa porta treco, porta-pincéis, apoio de linha em cone, bandejinha (é tão prático pra trabalhar com coisas pequenas!). Tudo combinandinho, motivos de borboletas, libélulas, hera... Já tenho algumas outras peças prontas, meu canto tá ficando do jeito que eu queria!!

Agora falta guardar as pilhas de tecidos. Gigantescas... e o pior é que fica tão prático aquele monte de tecidinho à mão! Mas quando elas saírem, vai dar pra ver a minha pretinha lindona, uma máquina de costura antiga que me dei de aniversário a uns 2 anos.

Pra vcs terem uma noção do 'antes'...


Haja treco, né? ;-)
Quem mandou gostar de trabalhos manuais... r*****
Não tem como fazer sem as ferramentas!
Mas garanto que vale a pena... :-D

Bye!

Nenhum comentário: