sábado, outubro 15, 2005

Estorinha do blog...

Era uma vez... Ah, nada disso. Este blog começou pra ser o espaço onde eu e algumas amigas queridas comentávamos sobre Bruxaria, Wicca e artes ligadas à magia, era um apoio ao meu velho site www.artesbruxas.com (agora fora do ar).

Aí eu tive algumas decepções muito grandes e perdi a vontade de continuar. Tirei o site do ar, parei de escrever no blog, dei um tempo pra ver o que ia fazer... Nisso foram quase dois anos. Parei também de cuidar do Guia de Wicca lá no Sobresites, passei o projeto pra Cláudia Hauy, uma das minhas amigas mais queridas nesse mundo de bruxices. E ela está tocando tudo maravilhosamente, acho que foi bola dentro! :-D

Agora a vontade de escrever na Internet voltou, um pouco modificada.
Ainda quero escrever sobre Wicca, magia e afins, mas também vou apresentar meus trabalhos, comentar pensamentos e idéias, enfim, essa coisa toda de blog.

Vou experimentar também se os comentários funcionam... Já vi cada coisa horrorosa em comentário! r**** Mas vou dar um voto de confiança na bondade alheia. ;-)

Vamos ver o que vai acontecer...

See ya!

Nenhum comentário: