sexta-feira, outubro 14, 2005


Retornando...

Há um ano e meio estou sem publicar nada de novo na Internet.

Ok, tenho a desculpa da vida corrida, do excesso de trabalho, da falta de jeito pra lidar com templates e bloguices... Também posso comentar sobre os trabalhos manuais que fiz, as horas deliciosas bordando e fazendo e lidando com tecidos, artes, tintas, que eu tanto gosto. Mas ainda assim sinto falta desse espaço pra comentar o que vejo, sinto e percebo nesta vida.

A inspiração pra recomeçar veio dessa necessidade. Eu gosto de escrever. Sempre quis ajudar os outros; agora, quero simplesmente escrever.

E em blog, tenho uma liberdade maior. Afinal, esta é a minha 'casa', meu espaço.

Puxem as almofadas, peguem o suco ou o chá na geladeira. Esta semana vou preparar um petit gateaux, depois passo a receita... ;-D

Sejam bem vindos...

Feliz encontro, feliz partida. E feliz reencontro...

Nenhum comentário: