quinta-feira, outubro 20, 2005

Lerê... Lerê...

Bom, quem me conhece sabe como eu levo meu trabalho a sério. Gosto MUITO do que faço, realmente me esforço pra coisa sair bem feita e se tem algo que me aborrece, é dar mancada ou não conseguir fazer do jeito que precisa ser feito. Ascendente em virgem, sou perfeccionista assumida.

Como eu trabalho em casa, preciso ter uma certa disciplina. De vez em quando faço umas gazetas, básico, mas sempre compenso de uma forma ou outra. Já troquei dia pela noite pra terminar algum 'job', trabalhei direto por 20, 30 dias, até esqueci que dia eu tava (quem trabalha de final de semana não lembra se está na quarta ou sexta, juro!), enfim, faço o necessário pra sustentar meu padrão de vida...

Esta semana entreguei uma tradução grande, foram uns 15 dias de trabalho. Hoje pedi um retorno a respeito, como estavam os arquivos, se tudo estava bem e tals. A resposta foi daquelas de emoldurar na parede!

"Com relação à qualidade do trabalho...como eu posso dizer...hmmm...após a verificação dos arquivos traduzidos no HTMLQA, os seus arquivos foram os únicos, dentre os 25 idiomas que entregamos, que não teve problema NENHUM!
Parabéns! Você fez realmente um ótimo trabalho! Aliás, até o nosso cliente pediu para te dar os parabéns!"

Depois disso, vou até fechar o barraco e comemorar...
Amarula, me aguarde!

See ya...

Nenhum comentário: