sexta-feira, agosto 10, 2007

Mais uma visita à Tingelândia...

É... A coisa vicia!!!
Hoje tingi mais alguns paninhos, aproveitando que o tempo não estava tão frio.
Desta vez as tintas foram uma mistura de rosa, pink, vinho e abóbora.
Usei tecidos em branco, caramelo bem claro e caramelo médio.
Achei que dois dos retalhos do tecido caramelo tingidos com o vinho ficaram estranhos (os dois primeiros à direita). Bem, com certeza combinarão com algo...
E adorei os tons rosados e salmão. Ficaram até melhor do que imaginei quando joguei a tinta, vão dar um excelente resultado para fazer as flores da minha futura colcha.



Deuses. Ainda estou terminando outras duas colchas e já comecei a preparar a próxima...
É, estejam avisados, patchwork e tecidinhos viciam mesmo!!! :-D

5 comentários:

Cloé disse...

Adorei conhecer teu blog e ver o resultado da tingelandia!Ficaram lindos os tecidos!Abraços.

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida sempre que te visito fica mais emocionada parabens seu blog é maravilhoso bjs lu

Anônimo disse...

Olá!!!

Agora o blog Entre Fitas e Fuxicos também está no Orkut!!!
Venha me fazer uma visita. Ficarei feliz com sua presença !!
Opine, deixe recadinhos e faça novas amizades!!!
Estou te aguardando..
Bjinhos

Juliana Peixoto
www.entrefitasefuxicos.blogspot.com


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38433296

M.Helena disse...

Seus tingidos estão lindos. Também andei me aventurando nos tingimentos mas não completei as 24 cores ainda. Seus tons de lilás ficaram um show. Vão sair flores lindissimas, com certeza.
Minha sogra chamou de caldeirão da bruxa a minha pajelança de cores....hehehe Pior que não fiquei totalmente feliz com o resultado e ainda vou testar outras misturas.
Até a erva do chimarrão foi para o caldeirão além da cebola que virou tinta e ainda foi parar no forno para assar.
Misturanças e maluquices a parte, vale a pena quando vemos uma coleção linda com a tua coleção de tecidinhos tingidos.
Bjs

Drica Menezes disse...

conheci teu blog por acaso e amei! teus trabalhos são lindos, coloridos e criativos! parabens! bjao! ah, vc pode me dizer como se faz pra tingir tecidos? parece uma pergunta boba, mas estou comecando no assunto e não sei fazer isto, achei o máximo e o resultado ficou lindo...se quiser pode me deixar um comentario no meu blog:

naturezainconstante.blogspot.com

vou amar! ah...as imagens dos passaros sao comoventes e nos fazem refletir mesmo! parabens pelo otimo blog! bjao!