segunda-feira, dezembro 05, 2005

Chegando a Gramado!


Enfim, consegui terminar vários trabalhos e lá fui eu para o Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado que rolou agora em final de novembro. Gramado e Canela são mesmo um encanto, gosto demais de lá: o clima estava delicioso (cheguei a passar frio, fez 12ºC na noite em que cheguei!), a comida é ótima, a companhia das 'migas, melhor ainda! Fiquei novamente no sítio da Cristina Haberl, que por si só já é um show e vale a visita a Gramado! A Eliana e a Terezinha ('migas que foram comigo daqui de Itajaí) estavam encantadas com a beleza de lá.




Como a cia. aérea cancelou meu vôo direto de Navegantes a Porto Alegre, fiz conexão em... São Paulo. Eita frustração, estar em São Paulo presa no aeroporto sem poder sequer ver a minha irmã! Como na ida houve um problema no avião (o que nos atrasou cerca de uma hora), perdi a conexão pra PoÁ. Aí começou a chover depois que meu avião chegou... Resultado: atrasou também o vôo seguinte. A única vantagem foi encontrar a maravilhosa Fernanda Montenegro, que estava voltando pro Rio e foi gentil atendendo aos muitos fãs que queriam um pouco de atenção da Diva. Sim, ela é um charme, educada, chique, uma verdadeira dama.



Nove horas depois de começar a viagem, cheguei ao meu destino. Só pra constar, inicialmente seria um vôo de 45 minutos! Ainda bem que a minha 'miga Verinha e o maridão Luis foram ultra-legais, buscaram esta criatura acabada lá no aeroporto, era 11 da noite. Ainda batemos papo até meados da madrugada... Aliás, adorei as lindezuras que a Vera tem em casa! Ó só uma amostrinha do que essa moça talentosa faz:



No próximo post tem mais... :-)
O blogger não quer me deixar botar mais foto! E desta vez não tem como explicar sem foto...

Nenhum comentário: