quarta-feira, novembro 23, 2005

I'm ready to go!

Correria e muito trabalho por aqui... Estive me preparando para poder viajar tranqüilamente, vou para Gramado amanhã. Festival de Patchwork, quer coisa melhor? Encontros com as amigas, um bocado de papos, montes de quilts pra olhar e quilos de fotos que vou tirar... Além de comprar muitos paninhos, básico!

E bastante coisa aconteceu por aqui. No feriado de 15 de novembro, a Mary e o Jorge vieram nos visitar. Até fomos pra praia! Com direito a fotos pra comprovar... ;-)



Realmente, Santa e muito Bela Catarina... Como podem perceber, o tempo melhorou bastante por aqui.

Segunda feira foi aniversário da minha irmã Kamilla. Parabéns, mana querida!
E no sábado é aniversário da minha sobrinha fofa e maravilhosa, a Isabella. Parabéns, amada subrica!!

Ainda bem que vou rever vocês logo... Se preparem, vai rolar amassos de meninas fofas!

Semana que vem eu volto, me aguardem com as novidades... Patchworkeiras, prometo relato completo. ;-)


Nenhum comentário: