sexta-feira, julho 02, 2010

Mudando...

Pois é. Terminou nosso tempo aqui em Itajaí.
Desde a venda das lojas (que foi a razão para mudarmos para cá) e a doença e falecimento do meu sogro, eu já sabia que a gente não continuaria na cidade. É uma gracinha, tem muita gente boa e querida, mas... depois da enchente em novembro de 2008, o ritmo de crescimento decresceu e não temos muitas opções de trabalho.
Fora que não tem o que eu quero estudar, outro ponto importantíssimo.
Pra completar, eu cansei do verão que começa em outubro (sim! depois de 2 semanas de primavera!!) e termina em março. Fevereiro deste ano as temperaturas ficaram ali nos 44ºC, com sensação térmica de 52ºC, de acordo com a Tv Record da cidade. E a umidade que mofa tudo, mesmo no verão?? Humpf.

Assim, estamos no processo de mudança. Já empacotando as coisas, decidindo o que vai e o que será doado/vendido, providenciando tudo.
Esta semana começo o pesadelo de pedir a transferência ou desligamento de alguns serviços.
Como demorei "somente" 4 meses para conseguir desligar a Sky (pedi em janeiro e eles ficaram insistindo até maio!), já estou incomodada com o que vou encarar no telefone. Vamos ver.

Estou muito esperançosa com o que nos aguarda... :-D
Então, que venha o novo.

Nenhum comentário: