sexta-feira, dezembro 06, 2002

Oi, povo encantado!!!

Uma amiga me perguntou como ela poderia fazer para melhorar o ambiente de trabalho, que ela sente estar constantemente carregado. Então, estou apresentando algumas sugestões que podem ser usadas para melhorar qualquer ambiente.

Sempre é bom usar alguns segredinhos, como colocar um copo com água e sal grosso ao seu lado (não é pra beber, é pra puxar o que houver de negativo), colocar algum talismã carregado com boa energia (costuma funcionar! Escolha algo que te agrade em especial, num formato de bicho, por exemplo). Um móbile também é legal, assim como um prisma na janela, refletindo a luz do sol e as cores do arco-íris dentro de seu espaço. E uma plantinha, como uma violeta ou algo do gênero, costuma ajudar bastante. Se puder colocar uma espada de são Jorge, fica excelente! Não compre aqueles vasos que vem com 'alecrim, espada de são Jorge, arruda etc etc', porque essas plantas tem necessidades diferentes de água, uma pede mais e a outra menos, aí uma acaba morrendo de sede e a outra por excesso de água!

Outra coisa: providencie um spray com água mineral e algumas gotas de óleo de limão, ou laranja ou bergamota (tangerina), funcionam para animar o ambiente. Sempre que sentir o ar carregado, jogue o spray no ar, imaginando que a energia está sendo transmutada e limpa, que tudo está ficando harmonioso. Se perguntarem, diga que está aromatizando o ambiente (e é verdade, oras!!).

Que mais? Faça uma oração pedindo proteção e harmonia, sempre que entrar. E quando estiver para sair, agradeça às forças que te protegeram e ajudaram. Todo dia!!

Dessa forma, você alcança a harmonia e prosperidade, simplesmente por estar agindo para melhorar seu ambiente...

Beijos!

Nenhum comentário: