quarta-feira, dezembro 04, 2002

Estes dias, pesquisei um bocado sobre astrologia, tentando analisar melhor meu mapa astral. Você já fez o seu? É interessante... Caso lhe interesse, o site www.portodoceu.com.br fornece mapas astrais gratuitos e a partir daí é possível estudar e conhecer melhor esse ser que lhe olha nos espelhos todo dia de manhã...

Mas qual é a finalidade de um mapa astral? Pelo que eu soube, ele indica nossos pontos fracos e fortes, afinidades, possibilidades. Dá dicas sobre nosso comportamento, possíveis problemas e como resolvê-los. Eu até soube de uma lenda que diz que nosso mapa astral é escolhido por nós mesmos, antes de nascermos, para que possamos ter um ‘manual de funcionamento’ que nos ajude a viver melhor.

Se você manja de inglês, vá ao www.astro.com que é um dos melhores sites que eu já vi a respeito (admito que eu não conheço muito!! mas curti o site). E aos poucos, conheça melhor uma das ferramentas de crescimento pessoal mais fantásticas que o homem já inventou...

Beijos!!

Nenhum comentário: