terça-feira, fevereiro 19, 2008

Ravelry!!



Que eu gosto de artes e crafts, bem, novidade não é. Mas estou cada vez mais viciada em tricô. A internet revolucionou esse mundo, porque, além do acesso a linhas e livros importados maravilhosos, Brasil com lançamentos de linhas de qualidade bem superior ao que existia quando comecei a tricotar, técnicas diferentes e vídeos mostrando como executá-las e zillions de receitas e patterns e moldes na internet... Agora temos o Ravelry.

Ele concentrou isso tudo e mais um pouco. Uma comunidade só pra tricoteiras e crocheteiras, onde podemos coordenar os projetos que estamos fazendo, as linhas que já estão no estoque, as agulhas que temos, os projetos que desejamos fazer, além conversar com gente que já fez aquilo, compartilha os mesmíssimos interesses que a gente e até mesmo com as designers!

Gente, tou no paraíso. Informações à vontade, da melhor qualidade e na velocidade da Internet.
Pra quem curte um fio em dois pauzinhos, é uma baita novidade e das mais divertidas... :-D

2 comentários:

Rosi disse...

Lia,me procura lá!Beijoconas,
Rosi

Rosi disse...

Mas eu sou uma dããã mesmo.Meu nick é rosimichalska.
Beijoconas grandes,
Rosi