terça-feira, setembro 30, 2003

Milésimo dia do terceiro milênio

A numerologia, estudo místico dos números, sem comprovação científica, diz que o número mil tem um significado de mudança. É a passagem para uma vida nova. E o numerólogo Gílson Chveid Oen avisa: desde sábado, que foi o milésimo dia do terceiro milênio, está aberta uma janela para as grandes transformações. Se você tem um sonho, um objetivo em relação a trabalho, saúde ou amor, é melhor não perder a oportunidade: essa porta "mística" se fecha na quinta-feira.
"Nesse período que começou no dia 27 de setembro e vai até o dia 2 de outubro, as pessoas devem procurar focar os sonhos delas, aquilo que elas tinham até deixado de lado, por acreditar que era meio impossível. É uma possibilidade que só vai acontecer novamente daqui a nove anos. Isso acontece ciclicamente de nove em nove anos".

"Para ajudar as pessoas nesse processo, eu criei um mantra para elas usarem nesse período, para elas usarem falando, escrevendo, que são essas palavras aqui. Górbin orduefême bendizéges têivel lái. Isso é um som que não significa nada em idioma nenhum, mas é um som que vai atuar no inconsciente delas, abrindo potenciais nelas para passarem essa porta que o mil abre".

Ele garante: se você entoar o mantra dez minutinhos por dia de hoje até quinta-feira, vai ter grandes chances de realizar seu sonho, qualquer que seja.

por Fantástico.

Nenhum comentário: