segunda-feira, junho 15, 2009

Comprinhas, fofices e afins...

Estou apaixonada. Ela se chama Everyday Minerals.
E a maquiagem mineral realmente é fantástica!!!! :-D
Este findi recebi uma caixa lotada de delícias dos EUA. Além de algumas fofices pras minhas bonecas lindinhas, vieram os potinhos das preciosidades que encomendei, aproveitando um esquema de free samples (amostras gratuitas) divino da Everyday Minerals: a cada pedido, podemos selecionar um kit com 5 amostras gratuitas, sendo 3 de base, uma de blush ou pó e outra de corretivo (concealer). Selecionei alguns tons e dei um bocado de sorte, porque o pote de base maiorzinho que comprei, Sunkissed fair, ficou maravilhoso com o meu tom de pele (happy dance ao redor da cadeira!)!!
Outra maravilha que eles oferecem é o pincel kabuki. Um mimo de lindo e até dá pra levar na bolsa... (suspiros contentes)
Pena que eles pararam de enviar pro Brasil... Quer saber? Culpa dos correios, porque as coisas somem quando batem por aqui, especialmente se chegam via Rio de Janeiro. Um horror. :-(
Xá pra lá, nem quero lembrar disso que dá raiva.

Algo que ultimamente tem me deixado muito feliz é que consegui voltar a fazer minhas artes. Eu andava sem tempo, só estudando e trabalhando, mas consegui começar uma bolsa e complementos que prometi pra mana Ana. Até mostraria fotos, mas não quero perder a surpresa... ;-)

E por aqui o frio impera. Mas o céu azul tá a coisa mais linda... :-D



É aquele azul lindo que indica que o frio vai bater bem... E todo mundo andando chique na rua, com cachecol apesar do sol brilhante. Bem do jeito que eu gosto... ;-)

Nenhum comentário: