segunda-feira, julho 30, 2007

Blogs maravilhosos no pedaço

Minha amiga Candy tomou coragem e começou um blog. Agora que ninguém segura mesmo...
Vai lá olhar: http://maiafelidae.wordpress.com/
Tudo que ela faz é inspirado. E absolutamente apreciado...

Outro blog que me encanta é este aqui: http://chocolateachuva.blogspot.com/
A Tania Ho faz cada bolsinha, bordadinho, crochezin, tudo delicado e em combinações de cores fascinantes.
Visita obrigatória quando precisamos ver lindezuras.

Outro blog que visito sempre é o Cantinho da Telma. É onde a gente se reúne pra aprontar artes quilteiras e bordadeiras quando eu visito Sampa da Garoa. Além do lugar ser um verdadeiro sonho (até jabuticabeira tem!), ela ainda tem um carinho danado (e mil lindezuras pra gente zoiar...).

E pra terminar, minha querida amiga Cecília das mãos de fada... Ela quilta e borda que é uma coisa, gente!!!

Ah, os links estão também aí do lado. :-)
Boas visitas!

2 comentários:

Telma Piccirillo disse...

Querida Lia, obrigada pelo carinho. Graças a tantas coisas que aprendi com vc e outras amigas blogueiras e das listas é que tenho hoje condições de dividir um pouquinho de minha experiência e do meu cantinho. Serão sempre bem-vindas.

Vera disse...

Ora viva, gostei de conhecer o seu blog. Eu também sou fã de patchwork