segunda-feira, outubro 23, 2006

Mudanças...

Tive (tivemos) 3 semanas caóticas por aqui. Afinal apareceu pra alugar o apartamento que queríamos, então foi uma semana pra mudar os móveis do prédio do fundo para o prédio da frente, com direito a desacomodar e rearrumar todas as tralhas, trecos e trololós. Mais uma semana pra colocar móveis no lugar e a semana final pra enfeitar paredes e decidir detalhes essenciais, como o posicionamento dos novos móveis da cozinha e outras frescuras de ex-decoradora.


A vantagem da loucura toda? Ganhei meu escritório / ateliê, com direito a espaço pra guardar todas as minhas preciosidades de trabalhos manuais, tudo organizadinho! O Eric também ficou com um escritório só dele, que receberá devidamente aquele monte de miniaturas de BattleTech, os dragões e tokens do Senhor dos Anéis, mais o direito de escutar a música que quiser enquanto trabalha hehehehe. E ainda ficamos com espaço pra receber visitas queridas. Já comecei a intimar o povo paulistano... ;-)

Este foi o primeiro final de semana em que não arrumei nada. Não bati um prego, não furei nada, só descansei e fiz meus trabalhinhos. Preparei várias peças pra aula de pintura country e até fiz uma cesta de pão, tá na foto aí em cima. Tricotei mais um pedaço da colcha pro baby da cunhadinha querida. Comecei a quiltar o último bloco de um painel que estou fazendo tem mais de ano e preparei outra colcha de peixinhos pra quiltar... Assisti o DVD de um livrinho de quilt fantástico! Merece sessão pipoca com as amigas.

Agora estou toda animada terminando vários trabalhinhos pendentes. Preciso enfeitar (ainda mais, de acordo com o Eric!!) a casa nova... ;-)

3 comentários:

Cecilia disse...

Parabéns pela casa nova, fiquei cansada só de ler tudo o que você fez. E esse livro, é bom mesmo? fiquei curiosa.
beijos

Bruna disse...

oi Lia, parabéns pelo novo cantinho! Mudança dá uma trabalheira, um cansaço(tb mudei mês passado)..mas vale a pena né?
beijinho

Meu Cantinho disse...

Lia, parabéns pelo recanto novo e principalmente pelos novos espaços, nada como ter nosso cantinho!!! A trabalheira sempre compensa. E nós formiguinhas queremos fazer arranjinhos para todos os cantinhos, né?!!Beijokas.