domingo, janeiro 15, 2006

E 2006 começou...

E eu tentando botar o final do ano passado em ordem!

Estes dias trabalhei bastante aqui em casa. Afinal montei um pequeno herbário para mim com o mínimo essencial, manjericão, sálvia, arruda, boldo, hortelã... Como senti falta das minhas plantinhas!! Ficou muito fofo e parece que as meninas se adaptaram bem. Claro que o Eric reclamou (não tem espaço, etc e tals), mas depois ele até que achou legal. Típico. r****

Também consegui terminar os dois blocos para a próxima colcha do meu grupo virtual de patchwork.

Eram danados de complicados, cheios de trique trique, mas gostei do resultado. Ó só... Vai, ficaram 'nitinhos!! Já estão a caminho do Rio de Janeiro pra montagem da colcha. Estavam atrasados que só...


Além deles, terminei mais alguns blocos da minha futura colcha. Há de ser quiltada à mão... Com os próximos 2 blocos (hei de fazer esta semana!!), termino a parte central e posso montar pra ver se errei a mão em alguma cor. É, a vida de patchworkeira pode ser muuuuito complicada! r***


Estou também terminando de arrumar alguns detalhes aqui de casa. Ok, síndrome de decoradora, admito! Mas tá ficando legal... Isso inclui terminar de pintar algumas prateleiras, trocar a cor do criado mudo e calado, fazer um lazy quilt pra cabeceira da cama (ainda estou com uma colcha pendurada, já tem uns 3 anos) e outros detalhes mais que vou resolvendo pelo caminho.

Aposto que quando eu achar que terminei a decoração, a gente muda de casa! ;-)

Nenhum comentário: