segunda-feira, setembro 30, 2002

Pequenas práticas mágicas com sal e cristais

Para proteção de seu lar, espalhe sal nos cantos de cada aposento.

Caso precise 'aterrar-se', conectar-se à terra com mais firmeza, coloque uma pitada de sal em sua língua. Outra possibilidade é carregar um saquinho verde com sal em sua bolsa ou carteira (não precisa ser muito). Também serve para atrair dinheiro, especialmente se for pulverizado com noz moscada (você ainda pode incluir uma pedra como jade, olho de tigre ou outra voltada a dinheiro). Quando sentir que atingiu seu objetivo, jogue o sal em água corrente e limpe a pedra.

Espalhe sal grosso para delinear seu círculo mágico (não faça isso na terra, pois muita quantidade de sal pode torná-la infértil).
Outra opção pra montar o círculo é utilizar pedras e cristais. Posicione-os de acordo com o quadrante; por exemplo, pedras verdes e marrons na região do Norte (Terra), pedras amareladas e com nuances de abóbora na região do Leste (Ar), pedras avermelhadas na região do Sul (Fogo) e pedras azuladas na região Oeste (Água).

Boas práticas!
Lia

2 comentários:

Coyote au au au disse...

Olá Lia desculpa não te conheço mas estou com uma duvida e pensei em pedir a tua opinião! Num destes dias passados quando acordei para ir trabalhar encontrei a minha carrinha com sal no vidro da frente e nas partes laterais, o que eu entendo é que alguém atirou sal para a minha carinha com a ideia de fazer algo!!! podes me explicar se isso tem algum sentido benéfico ou ,maléfico?!
Obrigado pela tua atenção, Abraço do outro lado do oceano
João

Lia disse...

Coyote, bem, vai saber o que estava misturado ao sal, né...
Nesses casos, por favor, nunca prove o treco.

Meu conselho é: lave a carrinha e, depois, faça um preparado de água misturada com ervas,
aplique com um borrifador (spray), visualizando que seu carro está protegido e envolto
por uma 'bola' transparente azul. E bola pra frente...

Ah, somos conterrâneos. Meu pai é português tb... :-D
Ainda não consegui visitar Portugal, mas está nos planos.
Dia desses...


Abraço!!

Lia Domingues