segunda-feira, setembro 30, 2002

Então, estamos em espaço novo, com bruxinho novo no pedaço (oi, Cedric!!! :-D).

Este inverno trouxe muitas mudança pra mim. Estou conseguindo concretizar um sonho antigo, de colocar meu site no ar. Mais um tempo, a Anne vai indicar o endereço, deixa a gente acrescentar uns textos que estão faltando, o layout está lindo e pronto, então, falta pouco!

E as mudanças pessoais foram grandes... mudei de casa, cidade, estado, profissão... Os Deuses sabem o que é melhor pra gente, assim, preferi deixar os acontecimentos fluírem, pra manter a serenidade no meio do caos inicial de tanta mudança. Às vezes piro na batatinha, quando vejo tantas caixas que ainda tenho que arrumar, todas plantadas no meio da minha futura sala. Mas tenho consciência de que, com tempo, boa vontade e trabalho, vou conseguir criar um espaço agradável para vivermos em harmonia, com prosperidade e alegria.

Afinal, somos responsáveis pelo nosso ambiente. Se você não está contente com o espaço que habita, que tal agir, em vez de simplesmente reclamar a respeito? Tente localizar os pontos que podem ser modificados por suas atitudes. E aja, não fique somente pensando e considerando... O pensamento é poderoso, mas depende também de suas ações. ;-)

O recado tá dado, beijos de esquimó!

Lia

Nenhum comentário: