quarta-feira, novembro 12, 2008

Bonequices, artes e muito trabalho

Por aqui, a correria impera. Já comecei a produção natalina, muitos presentinhos preparados que só falta embrulhar. Ainda tenho que terminar presentes pras crianças, pra família, mas tá no jeito.

Também estou fazendo algumas artes pra mim. De tricô, terminei um pulover fantástico, que não tem uma costurinha sequer, coisa que não sou muito fã de fazer. Continuo tricotando o meu Pi Shawl (receita da Elizabeth Zimmermman), mas como é em agulha fina de 3,5 mm, acabei passando o pulover na frente. E enrosquei em um par de meias que comecei em abril, está ficando lindico, já passei do calcanhar, mas é em agulha 2,25 mm, tão fininha... Acabo deixando pra fazer só durante o dia, porque saio quase vesga quando pego! r****
Se compensa fazer meia? Cara, é indescritível o conforto de meias de lã. Até o Eric curtiu neste inverno, muito confortável.

E o trabalho está bem apurado. Ainda bem. :-D
Assim posso comprar fofices pras filhas bonecas!! hahahahaa
É um vício, isso. Já as chamo de queridas centopéias, porque me divirto demais com essas botas e mary janes e sapatilhas e... muita bonequice. Aliás, as fotos do Flickr são uma loucura de divertidas! Tem gente que visito todo dia, outras meninas postam historinhas, fazem comparações... Realmente encantador.



De patchwork? Algumas necessaires sairam. Consegui terminar de aplicar as flores da barra da minha colcha do jardim (já tá fazendo 3 anos que comecei, vixi). E... só. Como dou aula de patch, estou em contato constante com o que as meninas fazem, já fico contente. ;-)
Eu sei, preciso voltar a pegar, mas antes vamos terminar a produção de pintura pro Natal, ok??
E assim seguem as coisas por aqui.

Pra fechar, meu ursinho fofo. Levei uma semana pra terminar, ele tem uns 10 cm de altura e não, não fiz pras bonecas, foi pra mim mesmo. Fica no meu escritório e eu me encanto toda vez que olho pra ele. :-)


3 comentários:

Mi miembro disse...

Eu era muito agradável sentir saudade de muita diversão em seu blog recebeu uma calorosa saudação.

Patchwork do Coração disse...

Quanto sapatinho lindinho!!
Wanilda

Renata Carvalho disse...

Adorei o ursinho...coisa mais linda!

Beijos