terça-feira, agosto 22, 2006

Tricotando no friozinho...

Por aqui, temperaturas deliciosas: de dia, bate ali nos 18ºC, de noite chega a uns 10!!
Perfeito para chás, tricotar ao sol, andar por aí (bem agasalhada, claro!) e passar as noites enroscada no meu gato, embaixo do cobertor, assistindo tv à noite. Cocooning total!

Mas nem tudo são flores no inverno catarinense... Ontem comecei a procurar meus futuros candidatos, já que não conheço muito da politicagem catarinense. Estes dias, recebi por e-mail a indicação deste site: Transparência Perfil que apresenta o perfil de vários candidatos a deputado federal, incluindo detalhes como renda, os financiadores da campanha e, mais importante, a atuação política (incluindo faltas às sessões) e os PROCESSOS do dito cujo. Do que adianta votar em safado salafrário? Verifiquei todos os que me interessavam; se tivesse uma coisinha só de processo, tava fora. Consegui montar minha lista em menos de 2 horas... Pra algo tão importante, até que não demorou.

Ando preocupada com a excessiva alienação do brasileiro, que percebo ao conversar com quem está em volta: muitos (quase todos) não querem que o Lula continue, mas um bocado de gente pensa em anular o voto. Votam em Alckmin (ou outro), mas não sabem em quem votar pra deputado ou senador. Do que adianta eleger o presidente, se o cara não vai ter apoio das bases?

Bem, vou voltar pro tricô. Quem sabe quiltar uma colchinha que tá aqui me 'olhando' faz tempo... Tomara que o frio continue assim por mais um bom tempo!

Nenhum comentário: