quinta-feira, outubro 30, 2003

Pare pra pensar

Já percebeu que o melhor remédio pras nossas preocupações consiste em estarmos inteiramente ocupados, realizando alguma coisa construtiva?

É por isso que nas horas vagas precisamos ter um Hobbie, uma atividade que faças agente desligar das nossas atividades principais, como trabalho, contas pra pagar, serviço doméstico.

Eu por exemplo pratico pintura, flores de meia, bordado trança em fita, leitura, criação de websites, e é claro um pouco de bruxaria.

sexta-feira, outubro 17, 2003

A Chegada da Primavera

É. Mudanças vem com a primavera. Saímos daquele inverno hibernante em que nossa vida entra para o desabrochar da primavera. É a época de voltarmos a ver a luz. Deixar para trás o inverno e o que foi feito nele. O que não é mais útil, vai embora. Momento de descortinar o novo.

Deixe que o sol entre em sua vida e a primavera interna desabroche. Ela pode lhe trazer muitas surpresas...

sábado, outubro 11, 2003

Mudando conceitos pessoais...

A vida nos dá muitos limões. Pra mim, eles viram limonadas, molho, até mesmo as cascas a gente pode usar pra lavar a louça e deixar tudo brilhando e cheirando gostoso...

Estes dias, passei por algumas mudanças importantes, decepções e alegrias. Como conseqüência, resolvi mudar o rumo do meu trabalho na Internet. A roda da vida não pára de girar, então ela virou de novo por estas bandas.

O engraçado é que eu considerei que hoje seria o começo de um novo período. E foi quando li o texto aí embaixo, do milésimo dia do terceiro milênio. Puxa, combina com o que eu quero! Então vou colocar mãos à obra, tratar de ter uma participação mais ativa na internet, terminar o blog e até cuidar de alguns projetos de decoração aqui pra casa (hehe, admito que isso é diversão pura!!!).

Vamos lá, preparar a limonada... ;-D


Beijos!