sábado, julho 29, 2006

O tempo não pára...

E ai de mim se parar também! Tou com tanta coisa pra terminar por aqui, que me sinto até culpada pela minha lua em gêmeos totalmente assanhada que quer novidades...

Então, voltei a fazer a minha futura colcha aqui pra casa. Nas horas de descanso de tradução, pego a bolsa feltrada (falta ainda duas laterais, as alças e montar tudo). Também estão na mira mais duas colchas e alguns trilhos de mesa que planejei, mas nem sequer escolhi tecido pra eles. Acho que vão virar presente de natal... Sim, já está na hora de começar a pensar em natal, minhas alunas já começaram a fazer mil coisas lindas. E eu fico até me sentindo culpada, porque passo pra elas coisas tão práticas e fáceis, acabo eu mesma não fazendo. Vou tratar de mudar isso! :^)
Depois mostro as fotos, combinado?
Bye

Nenhum comentário: